Rubro-negro é o quarto colocado do Baianão; Leão desperdiçou um pênalti na partida
Vitória e Jacobina empataram em 0 a 0 nesta quarta-feira (07), em duelo realizado no Estádio Municipal José Rocha. As duas equipes se enfrentaram pela sexta rodada do Campeonato Baiano.
Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 10 pontos, ocupando a quarta colocação da competição. Do outro lado, o Jegue da Chapada é o sexto, com oito.
Jacobina x Vitória
Vitória e Jacobina sofreram com a falta de precisão ofensiva durante o primeiro tempo. Enquanto o Rubro-Negro desperdiçou algumas finalizações, o Jegue da Chapada manteve uma postura mais neutra, com o intuito de impedir o avanço do Leão.
A falta de criatividade no meio de campo foi superada durante o segundo tempo. O Vitória intensificou a sua presença no setor ofensivo, mas ainda sofreu com a falta de pontaria.
Já o Jacobina não suportou a pressão e com o intuito de afastar o perigo cometeu uma falta na área. Alerrandro cobrou o pênalti, mas não conseguiu superar o goleiro Nilton.
O bom momento do arqueiro do Jacobina impulsionou o Jegue da Chapada. Focado em garantir o triunfo, a equipe se lançou no campo de ataque, pressionando o Vitória nos minutos finais. Ponto para a defesa rubro-negra, que evitou uma possível derrota fora de casa. Placar final, 4 a 0.