jovem morto no Uruguai

Família de jovem morto no Uruguai pede ajuda para identificar suspeitos

Policia

Bruna Ferreira, irmã de Gabriel Hamed, pede para que donos de estabelecimentos da região disponibilizem imagens das câmeras de segurança

A família do jovem Gabriel Hamed Ferreira Rodrigues, 19 anos, assassinado a tiros, no último domingo (16), no bairro do Uruguai, em Salvador, faz um apelo para que as câmeras de monitoramento da região sejam usadas para ajudar a identificar os suspeitos. Uma das irmãs dele, a influenciadora Bruna Ferreira, fez posts no Instagram fazendo um apelo aos comerciantes do bairro.

“Peço ajuda a todos que tem loja no Uruguai, pela Rua Direta e Nelson França, Jequitibá. Eu imploro a vocês que têm câmera, ajudem a fazer justiça por um inocente”, escreveu.

Bruna também falou que o carro que estava próximo a rua onde ela mora era um modelo IX35. “O laço já estava armado, um IX35 branco já estava esperando para fazer o mal e só foi eu e meu irmão chegar que um cara covarde de cara limpa atirou sem parar no meu irmão. Meu irmão só teve a chance de correr para não receber tamanha covardia”, desabafou Bruna.

A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *