Com gols de Salisu e dois de Kudus, Estrelas Negras são letais e somam 3 pontos ao lado de Portugal. Coreanos ficam com um ponto e sonho das oitavas fica mais distante
Pela Copa do Mundo 2022, Camarões e Sérvia empataram em 3 a 3, nesta segunda-feira (28), no Estádio Al Janoub, pela segunda rodada do Grupo G. O jogo ficou marcado por uma virada e uma reação em intervalo de três minutos.
Castelletto abriu o placar para os africanos, mas ainda no primeiro tempo os europeus viraram, com Pavlovic e Milinkovic-Savic. Mitrovic fez o terceiro no começo da etapa final, enquanto Aboubakar e Choupo-Moting empataram logo depois.
Com o resultado, os dois times somam um ponto. O grupo será complementado ainda nesta segunda, com Brasil x Suíça, às 13h.
O melhor
Aboubakar entrou no segundo tempo, quando o placar já era 3 a 1 para a Sérvia, e mudou a história da partida. Primeiro, marcou um golaço. Dois minutos depois, deu passe açucarado para Choupo-Moting deixar tudo igual.
O pior
Anguissa falhou na marcação nos lances dos dois primeiros gols da Sérvia, especialmente no segundo. Atuação prejudicou e impediu um resultado melhor para Camarões.