Anitta é hostilizada por bolsonaristas após polêmica sobre visto americano

Entretenimento

Na quarta-feira (20), o jornalista Paulo Figueiredo afirmou que a cantora poderia perder o visto por atitudes “anti-americanas”

A cantora Anitta passou a ser alvo de ataques de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após supostas ameaças sobre perder o visto para entrar nos Estados Unidos (EUA). No Instagram, internautas “tiraram sarro” da artista após a notícia sobre a possível proibição do governo norte-americano. 

A informação sobre uma possível suspensão do visto de Anitta foi revelada pelo jornalista Paulo Figueiredo, que acompanha Eduardo Bolsonaro (PL) nos EUA na busca por sanções contra autoridades brasileiras. No X, Paulo Figueiredo alerta que o país chefiado por Donad Trump vai barrar os vistos de quem “manifeste posições anti-americanas”. 

“Vale também para parlamentares e celebridades. Nada mais de passeio em NY do Eriko Hilton, Felipe Neto, etc. É bom ficar na moral se não pode esquecer fazer show por aqui, viu, Anitta? Grato”, escreveu o jornalista na plataforma. 

No perfil da cantora do Instagram, internautas fizeram comentários em apoio ao presidente Donald Trump e ofenderam a “poderosa” diante da nova política dos Estados Unidos.

“Vai perder o visto. Não vai mais fazer showzinho por lá”, disse um. “Vai ser sancionada, vai ter que voltar pro bostil ”, acrescentou outro.  

Até o momento, Anitta não se manifestou sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *