Atualização cadastral de segurados feita pela Previdência de Salvador é 100% digital
Recadastramento 2023 da Previdência de Salvador começa nesta segunda-feira (6). A atualização cadastral de segurados é 100% digital e segue até o dia 6 de dezembro deste ano.
A atualização cadastral de documentos dos segurados e comprovação de vida do Fundo Municipal de Previdência do Servidor (FUMPRES) pode ser feita através do aplicativo ‘Meu RPPS’ e também na versão para desktop, no site: https://portalprevidencia.salvador.ba.gov.br/recadastramento.
Confira os documentos necessários para a realização do recadastramento:
- documento de identificação com foto (frente e verso), em perfeito estado de conservação, de forma a possibilitar a validação da foto através do aplicativo “Meu RPPS”;
- Comprovante de residência em nome do(a) servidor(a) com emissão de até 90 (noventa) dias; se em nome de terceiro, juntar declaração de residência preenchida e assinada eletronicamente pelo(a) servidor(a);
III. Certidão de Benefício junto ao Estado da Bahia, com emissão de até 30 (trinta) dias;
- Declaração de Benefício junto ao INSS, com emissão de até 30 (trinta) dias;
- Extrato Previdenciário – CNIS, com discriminação dos vínculos, com emissão de até 30 (trinta) dias.
Os aposentados e pensionistas que não concluírem o recadastramento terão o benefício bloqueado.