Recadastramento 2023 da Previdência de Salvador começa na próxima segunda-feira (6)

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Atualização cadastral de segurados feita pela Previdência de Salvador é 100% digital 

Recadastramento 2023 da Previdência de Salvador começa nesta segunda-feira (6). A atualização cadastral de segurados é 100% digital e segue até o dia 6 de dezembro deste ano.

A atualização cadastral de documentos dos segurados e comprovação de vida do Fundo Municipal de Previdência do Servidor (FUMPRES)  pode ser feita através do aplicativo ‘Meu RPPS’ e também na versão para desktop, no site: https://portalprevidencia.salvador.ba.gov.br/recadastramento.

Confira os documentos necessários para a realização do recadastramento:

  1. documento de identificação com foto (frente e verso), em perfeito estado de conservação, de forma a possibilitar a validação da foto através do aplicativo “Meu RPPS”;
  2. Comprovante de residência em nome do(a) servidor(a) com emissão de até 90 (noventa) dias; se em nome de terceiro, juntar declaração de residência preenchida e assinada eletronicamente pelo(a) servidor(a);

III. Certidão de Benefício junto ao Estado da Bahia, com emissão de até 30 (trinta) dias;

  1. Declaração de Benefício junto ao INSS, com emissão de até 30 (trinta) dias;
  2. Extrato Previdenciário – CNIS, com discriminação dos vínculos, com emissão de até 30 (trinta) dias.

Os aposentados e pensionistas que não concluírem o recadastramento terão o benefício bloqueado. 

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