Bruna Ferreira, irmã de Gabriel Hamed, pede para que donos de estabelecimentos da região disponibilizem imagens das câmeras de segurança
A família do jovem Gabriel Hamed Ferreira Rodrigues, 19 anos, assassinado a tiros, no último domingo (16), no bairro do Uruguai, em Salvador, faz um apelo para que as câmeras de monitoramento da região sejam usadas para ajudar a identificar os suspeitos. Uma das irmãs dele, a influenciadora Bruna Ferreira, fez posts no Instagram fazendo um apelo aos comerciantes do bairro.
“Peço ajuda a todos que tem loja no Uruguai, pela Rua Direta e Nelson França, Jequitibá. Eu imploro a vocês que têm câmera, ajudem a fazer justiça por um inocente”, escreveu.
Bruna também falou que o carro que estava próximo a rua onde ela mora era um modelo IX35. “O laço já estava armado, um IX35 branco já estava esperando para fazer o mal e só foi eu e meu irmão chegar que um cara covarde de cara limpa atirou sem parar no meu irmão. Meu irmão só teve a chance de correr para não receber tamanha covardia”, desabafou Bruna.
A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.